Quem sou eu? Do que eu gosto?

18:12:00


Oie amores, tudo ok? Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo nesse blog novo e estranho né? Bom vim aqui explicar e também falar sobre mim para quem não me conhece.

Para quem não me conhece meu nome é Maria Eduarda Ogeda, mas podem me chamar de Madu. Tenho 16 anos e moro atualmente na capital do Rio de Janeiro porem sou paulista. Amo ler livros de romance, drama, ficção e policiais (resumindo todos os tipos). Sou viciada em series e assisto filmes quando é de algum livro ou quando vou no cinema, é muito raro eu assistir em casa. Eu tenho outro blog que é voutado para o lado feminino, fala sobre moda, cuidados, dicas, essas coisas, caso queira conhecer clica aqui.

Meu livro favorito:


Eu, você e a garota que vai morrer.
Eu assisto varias resenhas de livros no youtube para quando for comprar já ter algum em mente. Esse do Jesse Andrews me encantou e quando comprei o li em uma semana, eu realmente achei muito bom, ele só não é um livro de muitos detalhes, mas o pouco vocês já entendem.
Se quiser resenha comenta!


Minha serie favorita:


Orphan Black.
O episodio piloto já me encantou, particularmente é a melhor serie que assisti. Estou muito ansiosa para a ultima temporada que vai lançar (não lembro a data). Acho incrivel o jeito que a serie foi formulada, como foi feita, os atores/atrizes são de bom potencial, principalmente a Tatiana que faz todas as clones.
Se quiser resenha comenta!

Como eu disse mais pra cima, não assisto muitos filmes então não tenho nenhum favorito que possa recomendar para vocês, mas quem sabe em breve né?

Eu aceito recomendações de livros e series (até filmes) para ler/assistir e depois trazer uma resenha! Basta comentar o que quer que eu faço a magica da madu hahaha...

O que eu to fazendo nesse blog? 

É simples gente, não quis misturar as coisas lá no M.O então preferi criar junto com minhas best um blog só para esses assuntos. Espero que vocês tenham gostado e quiras fazer parte da nossa familia de marcianos, zumbis e unicornios né? kkkkk...

Kisses....












You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Madu, prazer em conhecê-la, você vai amar esse mundo blogger, é algo muito "<3".
    Sucesso sempre,
    Um beijo, Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuelly <3 seja bem vinda ao blog e volte sempre...

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe