Conhecendo Séries: The 100

05:15:00


Você é viciado em séries como nós, mas está todo dia abrindo a sua netflix e não acha nenhuma que chame sua atenção? Então pera ai que esses dias descobri uma serie incrível que não tem como parar de assistir. Atenção: ao continuar lendo esse post pode ter sérios riscos em se apaixonar.

Uma série criada por Jason Rothenberg tem a duração de mais ou menos uns 42 minutos cada episodios. No elenco temos: Eliza Taylor (como: Clarke Griffin ), Paige Turco (como: Abby Griffin ), Bobby Morley (como: Bellamy Blake), Marie Avgeropoulos (como: Octavia Blake) e muitos outros atores excelentes.

Sinópse:

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


O que eu achei:

Eu amei essa série! Roteiro maravilhoso, em nenhum momento eu achei que ficou sem sentido, realmente muito bom. Eu gosto bastante dessas series que faz você odiar o personagem no começo e depois você acaba conhecendo mais sobre ele e se apaixona e fica preocupada com ele toda hora. Uma dica: tente não se apegar a alguns personagens por que muitos morrem! Eu assisti as duas temporas que estão na netflix em menos de 3 dias de tão boa que é, agora vou tentar assistir a temporada 3.

Participações especiais: 

Você é fã de Shawn Mendes? Sim? Então presta atenção. Na terceira temporada o cantor fez uma participação o nome do seu personagem é Mecallan, só que até então (que eu saiba) a serie e a agenda de shows do cantor não se colidem então não sei o rumo de Mecallan. Só assistindo pra saber!


Quantos ets essa série merece?

Eu dei nota 5!
E você? Qual a sua nota?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Eu gostei mais da primeira temporadaa <3 Obg pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  2. Eu adoro esta série!
    è demais!
    Beijão

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2016/09/look-do-dia-vestido-com-camisa-amarrada.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe