Meu hobbie atual

17:14:00


Olá marcianos e marcianas, como vocês estão? Bem? Eu espero que sim! Eu me chamo Ana Julia, mas podem me chamar de Naju. Eu sou a segunda “mentora” das postagens aqui do blog e como hoje será a minha primeira postagem, eu vim compartilhar um dos meus Hobbies com vocês, preparados?Então, vamos lá!

    Primeiramente, eu tenho 16 anos e comemorei meu aniversário nessa última quinta-feira (15/09/2016). No momento eu estou viciada na Netflix, assisto filmes, series...E aproveitando o momento agora, eu vim contar a minha experiência com uma série que terminei faz poucos dias.
    Vocês já ouviram falar da série “Degrassi: Next Class”? Não ?! Como assim?? Calma aí, que vocês precisam saber do que se trata essa série!
      A série Degrassi fala basicamente sobre dramas da adolescência e o que mais me chamou atenção na série foi o modo em que enfatizaram a homossexualidade na vida dos jovens, que segundo a história é para terem entre 16 a 17 anos.
     Nela apresenta aspectos comuns como: Traição, gênero sexual, questões raciais, relacionamentos, drogas, divórcio, sonhos, machismo, feminismo, curiosidades em relação ao próprio corpo e entre outras coisas.
    O seriado recebe tal nome com base na escola em que os personagens estudam, contando com 10 episódios e 24 minutos de duração cada, a série se encontra disponível na netflix (como já dito antes). Até agora ela apresenta apenas duas temporadas e mal posso esperar pela próxima. Segundo fontes, a mesma terá cerca de 4 temporadas, ou seja, mais duas estão a caminho!!!
    A série é maravilhosa, mas aconselho vocês a assistirem com o áudio inglês e utilizando a legenda, pois a dublagem é decepcionante, principalmente quando Olívia Scriven (Maya Matlin), que faz o papel de vocalista em uma banda apresenta suas músicas, permanecendo o áudio em português não dando para entender o que ela realmente canta.
    Tirando a dublagem que considero horrível, o seriado é original da netflix e não é uma série grande, mas é bem avaliada no app de filmes e séries que vocês já conhecem.
        Ficaram curiosos sobre essa série? Quer conferir um pouco mais sobre a mesma? Então, assista alguns trechos a seguir, conheça os personagens, veja se gosta e deixe sua opinião aqui nos comentários!






        



                           
                        E aí, gostaram de saber sobre um dos meus Hobbies e em o que estou viciada ultimamente? Se gostaram, fico feliz! Obrigada por acompanharem esse poste e fiquem ligados nos próximos.
          Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe